Publicado por: Turismólogo de plantão | março 17, 2011

Leilão de cavalos crioulos oferta o melhor da raça em Campo Grande

 

No próximo dia 09 de abril, será realizado em Campo Grande-MS, o Leilão União Raça Crioula MS. O remate acontece no Tattersal Helio Coelho, na Acrissul, a partir das 21h.

O evento é promovido pela Genética Aditiva, em parceria com Estanislau Ciasca, Leonardo Zamban e convidados. A transmissão fica a cargo do Canal do Boi e a organização com a Crioulo Remates e Triângulo Leilões.

Não perca essa oportunidade! Informações no www.geneticaaditiva.com.br.

Veja mais sobre cavalos da raça Crioula aqui!

Responses

  1. eu so fam da raça e tenho um cavalo crioulo novo de 3 anos filho do favorito da boa vista e da egua ja geada ,o favorito da boa vista e filho do bi campeão do freio de ouro dom carrasco do purunã , estou aceitando proposta no potro.

  2. ola tudo bem eu tenho um potro crioulo filho de favorito da boa vista e da sc espora a geneologia mais procurada esta com 3 anos aceito proposta .


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

