Publicado por: Turismólogo de plantão | maio 18, 2012

Nova Biblioteca da Embrapa Pantanal é inaugurada em Corumbá (MS)

Ontem aconteceu a inauguração da nova Biblioteca da Embrapa Pantanal “Mestres do Conhecimento”. A abertura contou com a presença de funcionários, autoridades e alunos da escola Monte Azul, localizada no Assentamento Taquaral, em Corumbá.

Segundo informações da Embrapa Pantanal, uma das vantagens do novo espaço é a sua localização na entrada da Unidade, pois facilita o acesso ao público externo, e o acesso a computadores, internet sem fio e espaço para consultas e trabalhos.

Na biblioteca estão presentes mais de 33 mil títulos disponíveis para consultas, nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola, e em diferentes formados, como DVDs, livros, publicações, revistas e periódicos. Entre os temas tratados estão: impactos ambientais, meio ambiente, pecuária, fauna e flora pantaneira, pesca e aquicultura, apicultura, agroecologia, agricultura familiar, sanidade animal, entre outros.

A biblioteca “Mestres do Conhecimento” está situada na sede da Embrapa Pantanal (Corumbá-MS), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa AgropecuáriaEmbrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na rua 21 de setembro, nº 1880, bairro Nossa Senhora de Fátima e funcionará das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no período de segunda a sexta-feira, aberta para toda a população realizar consultas ao acervo.

Com informações da Embrapa Pantanal.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: