Publicado por: Redação | agosto 6, 2012

Obra de Nelson Rodrigues será apresentada em Campo Grande

A Associação Cultural Oficina de Interpretação Teatral (OFIT), em parceria com a Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, apresenta no próximo sábado e domingo (11 e 12 de agosto), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o espetáculo teatral “A Serpente”.

A obra de Nelson Rodrigues tem duração aproximada de 60 minutos e classificação de 14 anos.
 
A peça é uma tragédia carioca e o último texto do dramaturgo Nelson Rodrigues. Um triângulo amoroso formado pelas irmãs Ligia, Guida e seu marido. Cúmplices e muito íntimas, casaram-se no mesmo dia, na mesma igreja e com o mesmo padre. Uma relação de intimidade ingênua, misteriosa e perigosa. Lígia é sexualmente infeliz. Ainda virgem depois de quase um ano de casada, desfaz seu relacionamento e pensa em morrer. Para ajudar a irmã, Guida sugere a Lígia passar uma noite com seu marido. A partir daí é delineado um triângulo amoroso capaz de alcançar todos os extremos.
 
Serviço: O ingresso terá o valor de R$ 10,00 (inteira) ou R$ 5,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Informações FCMS 

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: