Publicado por: cafreitas | maio 27, 2008

Fundtur mostra potencialidades turísticas de MS em Brasília

 

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) vai mostrar as potencialidades turísticas do Estado no projeto Recantos do Brasil, que acontece em Brasília, no próximo dia 30 de maio. No evento, Mato Grosso do Sul será homenageado com uma exposição de sua arte, cultura, música, gastronomia, turismo e meio ambiente. O projeto Recantos do Brasil escolheu o Estado para mostrar toda a sua diversidade aos brasilienses.

Os visitantes da exposição poderão conferir um show com Tetê Espíndola, Almir Sater e Gabriel Sater, além de apresentações de dança, poesia, artes plásticas e mostra de artesanato. Na gastronomia, haverá degustação do caldo de piranha, lingüiça de Maracaju, sopa paraguaia e tereré.

Para a ocasião, será montada uma grande área cenográfica com folhagens e luz; no palco, um telão mostrará imagens do Estado. Haverá ainda o balcão de turismo, onde serão divulgados pacotes e hotéis. A estimativa de público é de três mil pessoas. O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no eixo monumental, em Brasília.

Fonte: Atratur

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: