Publicado por: cafreitas | novembro 28, 2008

Workshop sobre o turismo de MS termina hoje em SP

 

São Paulo/SP – A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e empresários do setor estão no Estado de São Paulo desde segunda-feira apresentando o produto turístico Pantanal e Bonito a cerca de 200 agentes e operadoras. O Workshop/Road Show começou na cidade de Ribeirão Preto, passou por Campinas e está agora na capital paulista, que teve uma apresentação ontem e finaliza hoje à noite, a partir das 18 horas.

Uma das novidades apresentadas é o Trem do Pantanal. Com previsão de lançamento em maio de 2009, o novo produto turístico de Mato Grosso do Sul está sendo muito procurado pelas operadoras e agências de São Paulo, o maior pólo emissor de turistas para MS. Além do Trem, serão apresentados no Workshop/Road Show os roteiros de Bonito-Serra da Bodoquena, Pantanal e Campo Grande, que são os três destinos indutores do turismo de MS, de acordo com o Ministério do Turismo. Os empresários sul-mato-grossenses estão tendo a oportunidade de fazer novos contatos, negócios e até orientar os empresários paulistanos sobre as peculiaridades do produto turístico de Mato Grosso do Sul.

A caravana, que está percorrendo as cidades em um ônibus de turismo, está composta por técnicos da Fundação de Turismo de MS e empresários do setor turístico sul-mato-grossense. As apresentações do destino Mato Grosso do Sul contam ainda com degustação de comidas típicas e apresentação cultural do músico Gabriel Sater, que leva um pouco da música pantaneira aos empresários paulistas.

Fonte: Fundação de Turismo MS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: