Publicado por: Redação | agosto 3, 2009

Seu Jorge atrai 85 mil pessoas no MS Canta Brasil

Seu Jorge

Cerca de 85 mil pessoas prestigiaram o projeto MS Canta Brasil da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ontem (2), que levou ao palco Seu Jorge e a banda Balaio Jazz. O público dançou e cantou os grandes sucessos do cantor carioca, como “Burguesinha” e “Mina do Condomínio”, que levou a “galera” ao delírio,  e acompanhou o som instrumental contemporâneo da Balaio Jazz, que aproveitou o evento para lançar seu primeiro CD, patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS).

Os músicos que acompanham o Seu Jorge também fizeram um grande show, já que o compositor, com muita generosidade, possibilita em quase todas as músicas que os instrumentistas realizem solos que aguçam ainda mais os ouvidos e o ânimo da plateia. 

Seu Jorge convidou um músico que conheceu em Bonito para o palco. Em determinado momento da apresentação o compositor mostrou-se muito feliz e aproveitou para dar uma mensagem aos jovens. “Valorizem o estudo que seus pais se esforçam para pagar. Só com a educação dos jovens e das crianças, é que garantiremos um futuro melhor para o Brasil”, destacou. 

Fonte: Assessoria de Imprensa FCMS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: