Publicado por: Redação | novembro 26, 2009

Capital apresenta espetáculo “O que quero ser quando crescer?”

Trabalho é uma criação conjunta de profissionais e alunos .

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, será apresentado em Campo Grande, o espetáculo “O que quero ser quando crescer?”.  Uma visão estética corporal de futuras profissões de atuais crianças, jovens e adolescentes tomará conta do Teatro Glauce Rocha.

Concebido em conjunto por bailarinos profissionais e alunos da Escola de Ballet Gisela Dória, o espetáculo “O que eu quero ser quando crescer?” marcará o encerramento das atividades do grupo em 2009 e servirá como uma mostra do aprendizado, desenvolvimento e aperfeiçoamento da dança ao longo do ano.

De uma forma ou de outra, as duas apresentações – que terão início às 20 horas – têm o objetivo de ajudar a participantes e integrantes da platéia a optar entre algumas profissões que serão motivo das coreografias assinadas por Gisela Dória e Flávia Siufi.

Os ingressos para as duas apresentações – 11 e 12 de dezembro – custarão entre R$ 20,00 e R$ 30,00 – estudantes e idosos pagam meia entrada –  e podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (30/11) no período de 8h30min as 11h30min (segunda a sexta) no Ballet Gisela Dória – Rua da Paz, 693, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo fone: (67) 3324-3887.

Fonte: Ariosto Mesquita

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: