Publicado por: Redação | novembro 27, 2009

Belezas de Bodoquena serão apresentadas na TV Brasil Pantanal

Conhecida com cidade das cachoeiras, Bodoquena será tema do próximo programa O Pantanal é Aqui, da TV Brasil Pantanal canal 4.

O município é uma das promessas para o ecoturismo no estado. O programa vai mostrar as belezas da região como o Parque Nacional Serra da Bodoquena, os balneários, as cachoeiras e trilhas, riquezas naturais que formam um belíssimo ponto turístico ainda pouco conhecido e explorado no Estado de MS.

Entre os destaques da atração, a cachoeira boca da onça, a maior do Estado com uma queda d’água de 156 metros. A festa folia de reis realizada entre dezembro e janeiro mostra a cultura viva dos simples moradores da cidade, que possuí também um prato típico que os telespectadores vão conhecer no programa, a palga serrana, feito com galinha caipira e palmito. 

O Pantanal é Aqui vai ao ar domingo às 12h30 com horário alternativo na quinta-feira às 22 horas.

O documentário tem como foco o turismo na região sempre alinhavado com cultura, economia, meio ambiente, infra-estrutura e geografia. A intenção do programa é oferecer informações consistentes e definitivas para aqueles que pretendem conhecer o Pantanal e também despertar o interesse dos que ainda não tenham pensado nisso.

A beleza ímpar da região é o principal atrativo turístico, por este motivo as imagens são muito bem trabalhadas para refletir o que é a região. Como o próprio nome diz, o programa tem ainda a intenção de localizar o Pantanal no Mato Grosso do Sul, já que 70% deste bioma encontra-se no Estado, estendendo-se por 11 municípios.

Fonte: MS Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: