Publicado por: Redação | abril 30, 2010

Geopark Bodoquena Pantanal é tema de discussão durante Festival América do Sul



No dia 29 de abril os representantes dos municípios pantaneiros que integram o Geopark Estadual Bodoquena-Pantanal se reuniram com a presidente do Conselho Gestor, Nilde Brun, diretora-presidente da Fundação de Turismo do Estado, para levantar as ações já realizadas no que tange ao tema Geopark e para conhecer o Projeto Piloto de Roteiro Turístico Geo-Cultural.

O encontro aconteceu na sala Rio Piquiri, no Centro de Convenções do Pantanal, que fica no Porto Geral de Corumbá durante o Festival da América do Sul.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Turismo,Nilde Brun, esta reunião tem como foco principal os municípios da região do Pantanal e no dia 6 de maio já está marcada a reunião com os representantes da Serra da Bodoquena. Todos os representantes dos 12 municípios e sete instituições discutirão também o assunto durante o Festival de Inverno de Bonito.

A reunião faz parte de uma série de encontros para discutir os geoprogramas para o Plano de Desenvolvimento Territorial que será encaminhado para a Unesco.

Com informações Fundtur/MS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: