Publicado por: Redação | maio 28, 2010

Corrida da Copa em Campo Grande

Campo Grande (MS) vai sediar no dia 27 de junho mais um evento destinado a promover a integração entre os desportistas do Estado. Trata-se da Corrida da Copa, cujas inscrições estarão abertas a partir do dia 06/06 e que terá percursos de cinco e dez quilômetros na região onde está instalado o Parque das Nações Indígenas.

Segundo informou Antônio Berriel Júnior, um dos coordenadores do evento – realizado pelo KM Livre – Organização e Assessoria de Eventos Esportivos –, “a iniciativa visa integrar e interagir a comunidade com os grupos de corrida, academias de ginástica e os simpatizantes do esporte, de todas as idades”.

Poderão disputar a prova pessoas de ambos os sexos, maiores de 16 anos, portadores ou não de necessidades especiais.

A Corrida da Copa terá dois percursos, de 05 (cinco) e 10 (Dez) quilômetros. A largada será na Avenida Afonso Pena próximo ao segundo portão do Parque das Nações Indígenas, onde será também o ponto de chegada. No local serão montadas seis tendas, nas quais funcionarão o comitê de recepção aos corredores, palco para premiação e vestiários masculino e feminino. Esses locais irão contar com guarda-volumes para conforto e comodidade dos participantes.

Ali também os inscritos irão retirar chip para cronometragem eletrônica. Serão oferecidas frutas e bebidas aos participantes, que ainda irão contar com local para atendimento médico, dotado de ambulância.

“Teremos ainda grades de contenção, pessoal treinado para dar suporte aos atletas ao longo do percurso, banheiros químicos, seguro de vida e acidentes pessoais aos atletas durante a prova e arquibancada para os torcedores”, explicou Berriel Júnior, ao informar que o evento terá apoio logístico da Prefeitura Municipal de Campo Grande – Agetran, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar de Mato Grosso do Sul – Ciptran, Prefeitura do Parque dos Poderes e da Federação Sul-Mato-Grossense de Atletismo.

Serviço – A Corrida da Copa terá a largada às 8h e os atletas devem estar no local entre 6h30 e 7h para fazer a retirada do chip de cronometragem. As inscrições poderão ser feitas pelo site http://www.kmlivre.com entre os dias 06 e 24 de Junho e a inscrição, que dá direito a uma camiseta, custará R$ 30,00.

Informações pelo telefone (067) 9612.9966.

Com informações MS Notícias


Responses

  1. como me escrever para essa crrida

  2. ACHO que inscrição deveria ser apenas um kilo de alimento e destinar tudo que for arrecadado para os estados que vem sofrendo com as calamidades publicas . obs esse valor de 30 reais é muito dinheiro, imagina uma familia de 3 pessoas que deseja participa ( 90 ) reias ; obrigado pelo espaço .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: