Publicado por: Redação | outubro 19, 2010

Festival Pantaneiro 2010 terá pratos a base de carne de jacaré

Sucesso sem precedentes na história de Mato Grosso do Sul em 2009, o Festival Pantaneiro de Aquidauana, promete também muito sabor na edição deste ano. Em relação a gastronomia um dos restaurantes mais tradicionais de Aquidauana ‘o Casarão’ estará atendendo sua clientela no Espaço Vitória durante o evento.

O empresário Eci Ribas Alves preparou um cardápio diferenciado para atrair turistas e visitantes. Confira os pratos a base de peixe: Pintado à Urucum – pintado à Dorê, Leite de coco, Azeite de Dendê, creme de leite, tomate, Cebola, pimentão, Gratinado, Arroz e pirão. Pintado a Milanesa – com Batata Frita, Arroz e pirão. Pacu Frito – costelas de Pacu frita, Batata Frita, Arroz e pirão.

Pintado à Parmegiana – pintado a milanesa com mussarela, molho de tomate, arroz e pirão. Jacaré à Dorê com batata Frita, Arroz e pirão. Trio do Pantanal – pintado a Dorê, isca de jacaré, costela de pacu, mandioca frita, molho tártaro, arroz e pirão de peixe. Pratos a base de carne de jacaré será um atrativo a mais nesta edição do Festival Pantaneiro em Aquidauana.

Sugestão no Festival Pantaneiro – PICANHA NA PEDRA com arroz, mandioca frita, vinagrete e farofa. Porções: Pintado à Dorê – Costela de Pacu – Isca de Jacaré. Informações: 067 – 3241.2219

Com informações MS Notícias


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: