Publicado por: Redação | outubro 19, 2010

Show de Titãs é sucesso de público em Campo Grande

 

O aniversário de três anos do Projeto MS Canta Brasil, realizado no último domingo (17), em Campo Grande (MS), contou com a participação de 85 mil pessoas que prestigiaram os shows da banda Jennifer Magnética e da atração nacional: Titãs.

Esta iniciativa muito importante porque dá oportunidade ao público de conhecer o trabalho dos músicos locais, que sabemos, são muito talentosos”, afirmou o baixista Branco Mello. O grupo, demonstrou ainda o interesse de participar do Festival de Inverno de Bonito e deseja voltar outras vezes para conhecer melhor Mato Grosso do Sul.

Para a banda Jennifer Magnética, formada por Diogo Zarate (bateria), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo), a apresentação no MS Canta foi um marco comemorado junto com o aniversário de três anos a banda. O grupo apresentou MS seu último trabalho “O Verdadeiro Underground”, que utiliza novos recursos sonoros e tecnológicos que têm aberto possibilidades inexploradas até então pela banda. Utilizando-se de alguns ‘samplers’, sons previamente gravados e reproduzidos durante a apresentação, a banda tem realizado um show cada vez mais coeso, animado e divertido.

Com informações FCMS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: