Publicado por: Redação | fevereiro 25, 2011

Corguinho sedia curso de permacultura e bioconstruções

De 26 de fevereiro a 02 de março, será realizado em Corguinho (MS), o curso de permacultura e bioconstruções. Trata-se de uma iniciativa do Instituto Quinta do Sol, organização não-governamental.

A capacitação, com 30 horas-aula, ocorre na Estância Quinta do Sol, localizada na rodovia MS-352, Km 12, no distrito de Taboco, em Corguinho-MS. Os ministrantes do curso são: Adriana Farina Galbiati – engenheira ambiental, mestre em Tecnologias Ambientais pela UFMS, permacultora, professora de permacultura do Instituto de Permacultura Cerrado-Pantanal e consultora em permacultura e sustentabilidade.

A Associação de Proprietários de RPPNs de Mato Grosso do Sul (REPAMS), através do Projeto BRPPN, uma das 43 propostas patrocinadas pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental, apoia o curso com impressão de material didático (apostila), confecção dos certificados e confecção de uniforme (camiseta e boné) para os 25 alunos inscritos. Sete proprietários de RPPNs associados à REPAMS também são beneficiados com desconto de R$ 200,00 (custeados pelo Projeto BRPPN) na taxa de inscrição de R$ 320,00.

Confira aqui a programação:


Mais informações no cursos@institutoquintadosol.org.


Com informações Alyson Ishi



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: