Publicado por: Redação | abril 14, 2011

FINNAR 2011 – Artesanato de MS será apresentado em Brasília

Entre os dias 15 a 24 de abril a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul levará até Brasília (DF) obras de artesãos de sete entidades representativas do artesanato sul-mato-grossense. Os trabalhos ficarão expostos e poderão ser negociados durante a 5º Feira Internacional de Negócios do Artesanato (Finnar 2011) que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

As peças, produzidas através de diferentes técnicas, foram elaboradas por artesãos ligados a entidades como Proarte, Sinart, Artems, Fenart, Uneart, Praça dos Imigrantes e da Incubadora Municipal Zé Pereira. Cerca de 250 peças que envolvem criações a partir de diversas topologias, como madeira, cerâmica, fibra, tecelagem, osso, cabaça, chifre e trabalhos manuais com valor agregado estarão no estande de Mato Grosso do Sul da Finnar. A arte dos artesãos sul-mato-grossenses dividirá espaço com peças produzidas em 21 estados brasileiros e 25 países.

Ao todo a Finnar contará com 197 stands e 300 expositores, tornando-se uma referência mundial nesse segmento. São esperados 85 mil visitantes, que poderão negociar peças e criar novas oportunidades de capacitação e comercialização.

Informações FCMS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: