Publicado por: Turismólogo de plantão | junho 17, 2011

Festival das Flores de Holambra 2011

Campo Grande (MS) receberá entre os dias 30 de junho e 11 de julho o 11° Festival de Flores e Plantas de Holambra. Orquídeas, samambaias, cactos, begônias, tulipas, tuias e outras centenas de tipos de flores e plantas ornamentais serão expostas no evento mais tradicional de Campo Grande. Durante os 11 dias de exposição, estima-se que mais de 120 mil pessoas visitem o evento.

Um dos atrativos do 11º Festival de Flores e Plantas de Holambra são os preços e a variedade de plantas. O evento acontece no Armazém Cultural – antiga Estação Ferroviária – ao lado da Feira Central, das 9h às 21h. A entrada será gratuita.

A promoção do Festival é da União do Vegetal, entidade que trabalha pelo desenvolvimento espiritual do ser humano e realiza também, por meio de sua parceira, Casa da União Lar de Santana, obras sociais como o projeto Luz das Letras, que trabalha com a alfabetização de adultos por meio de computadores e conta com o auxílio de voluntários.

About these ads

Responses

  1. olá…estou anciosa para este evento…começei a cultivar plantas suculentas daí fico na expectativa por comprar mais e mais …


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: