Publicado por: Redação | agosto 19, 2011

Estrada Parque Pantanal na Rede Globo

Durante três dias, a equipe de produção da série “As Brasileiras” gravaram imagens na área urbana de Corumbá (MS) e também na Estrada Parque.

O material captado será exibido no episódio “A Reacionária do Pantanal“, que terá como pano de fundo o principal município pantaneiro e que deve ir ao ar em janeiro, no mesmo horário da macrossérie “O Astro“, na Rede Globo de Televisão. Os produtores contaram com o apoio da Prefeitura Municipal e também da Marinha, por meio do 6º Distrito Naval.

As imagens da Estrada Parque foram gravadas no último dia 12 e 13 de agosto. Os cinegrafistas e o diretor de fotografia filmaram o pôr-do-sol pantaneiro, comeram um típico “quebra-torto” e avistaram exemplares da fauna e flora do Pantanal de Corumbá, que abriga mais de 50% de todo o território da principal planície alagável do planeta. “Levamos a equipe aos melhores lugares, para que pudessem fazer as imagens mais bonitas. É importante aproveitar a oportunidade para mostrar que o Pantanal está em Corumbá“, observou o superintendente de Turismo, Rodolfo Assef, que acompanhou a equipe de filmagem durante o último fim de semana.

O episódio “A Reacionária do Pantanal” tem como protagonista a cantora Sandy, que vai será uma corumbaense. A trama é dirigida e produzida por Daniel Filho. Os textos estão sendo escritos por Luiz Fernando Veríssimo e adaptados por Ana Maria Moretzsohn.

Informações Prefeitura de Corumbá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: