Publicado por: Redação | novembro 7, 2011

MS Canta Brasil é transferido para o dia 20

Devido ao mau tempo de ontem (06) em Campo Grande (MS) e também alguns problemas técnicos, a Fundação de Cultura (FCMS), transferiu para o próximo dia 20, o evento MS Canta Brasil, com a apresentação da trupe do Teatro Mágico e do cantor Gustavo Vargas. 

Destaque nos principais veículos de comunicação da Internet e do País, o Teatro Mágico desperta a curiosidade da opinião pública, seja por sua veia artística ou por seu bem-sucedido modelo de produção avesso aos esquemas das grandes gravadoras. Uma característica é que todas as músicas são disponibilizadas gratuitamente na Internet, para quem quiser baixar.

A trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo milhões de downloads e visualizações oficiais nas redes sociais. O sucesso do Teatro Mágico já rendeu a trupe algumas conquistas: melhor show nacional de 2007 pelo guia da Folha de São Paulo; recorde de público na Virada Cultural 2007; recorde para o horário da manhã na Virada de 2008, em São Paulo; duas turnês pelo Nordeste; recorde de público no Circo Voador, no Rio de Janeiro; mais de 170 mil cópias de CDs vendidas.

O horário da iniciativa permanece a partir das 17h30 no Parque das Nações Indígenas. 

Informações FCMS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: