Publicado por: Redação | dezembro 15, 2011

Calendário Ecológico do IASB

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB, recebeu durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS), realizada dia 13 de dezembro, uma moção de parabenização pela confecção do calendário ecológicoNas linhas da Serra da Bodoquena: aprendizado e criatividade com foco na conservação dos recursos naturais”. 

O calendário é um dos resultados da Feira Ambiental e Social de Bonito: conhecer para preservar!, uma atividade inserida no projeto Ilhas Verdes, patrocinado pelo Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental. Trata-se de um material ilustrado com 16 desenhos selecionados por um concurso realizado em maio de 2011. Ao todo, 197 desenhos foram inscritos, recebidos de 9 instituições de ensino do município de Bonito.

Sua maior finalidade é promover a valorização, admiração, orgulho e respeito de todos às crianças e jovens autores dos desenhos que ilustram o calendário, bem como reforçar a importância do papel de professores, escolas e da própria família na formação de cidadãos ambientalmente e socialmente mobilizados.

Clique aqui para mais informações!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: