Publicado por: Redação | março 28, 2012

Corumbá será exibido em série da Rede Globo no mês de maio

O episódio “A Reacionária do Pantanal” da série As Brasileiras da Rede Globo de Televisão, que teve imagens gravadas em Corumbá (MS), tem exibição prevista pela emissora para o dia 03 de maio.

O episódio tem como protagonista a cantora Sandy, que será uma corumbaense. A cantora interpreta Gabriela, personagem que fará par romântico com Hugo, vivido por Guilherme Winter. Uma jovem revoltada e brava por não concordar com as escolhas alheias. Na história, Danton Mello interpreta Gustavo, um dos irmãos da protagonista. Além de Sandy, Danton Mello e Regina Braga, o episódio também traz Xuxa Lopes, Fernanda Paes Leme, Guilherme Winter, Pedro Neschling, Cadu Fávero e Suzana Ribeiro. Com informações da assessoria de imprensa da Sandy e da TV Globo.

Em formato de micro-documentário, a atração mostra várias regiões do país por meio de histórias de mulheres de diferentes tipos físicos, de todas as idades e com temperamentos diversos. A série vai ao ar todas as quintas-feiras. A trama é dirigida e produzida por Daniel Filho.

Informações Prefeitura de Corumbá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: