Publicado por: Redação | abril 2, 2012

Turismo e desenvolvimento econômico no MS é tema de reportagem

No dia 30 de março o G1 de Mato Grosso do Sul publicou uma reportagem sobre o turismo e desenvolvimento econômico no Estado do Mato Grosso do Sul, em destinos como Corumbá, Jardim, Bonito, Coxim e Costa Rica.

Segundo o site de notícias, a reportagem da série Força Econômica foi transmitida no jornal Bom Dia MS, transmitido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo. Uma das formas de apontar o crescimento do turismo no Estado é através do aumento do número de visitantes.

Confira trecho: “Há cinco anos, o estado registrava 868 mil hóspedes nos 78 municípios. No ano passado, esse volume quase dobrou. Foram mais de 1,5 milhão, segundo dados da Fundação Estadual de Turismo”.

A reportagem traz informações sobre os municípios sul-matogrossense, onde os visitantes encontram rios de águas transparentes, cachoeiras e grutas, como Bonito, um dos principais destinos de ecoturismo do mundo; O município de Jardim, com os encantos do Rio da Prata e Rio Olho d’Água; Além de Corumbá, Costa Rica e Coxim.

Confira a reportagem na íntegra no link a seguir: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/03/cidades-de-ms-aliam-vocacao-turistica-e-desenvolvimento-economico.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: