Publicado por: Redação | abril 23, 2012

Festival América do Sul 2012

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul realiza no período de 26 a 30 de abril em Corumbá o 9º Festival América do Sul. A coordenação artística está a cargo da Fundação de Cultura de MS. O cantor paraguaio Jonh Panchi e a banda Surfistas de Trem fazem a abertura do penúltimo dia do Festival no Palco das Américas.       

“Panchi” teve um despertar para a música muito cedo, aos doze anos  quando aprendeu violäo com seu pai Don Luis Duarte, diretor do trio “Os três Guaira.” Ele continuou seus estudos aprendendo guitarra com Luis Britos, um guitarrista virtuoso popular na região. Também participou de vários festivais em seu país. Nos últimos anos, foi escolhido o representante do Paraguai em festivais de guitarras na França e nos EUA, entre outros lugares.   

Já Surfistas de Trem vai apresentar-se na sequência da programação musical. Criando seu rock em uma cidade reconhecida pela mistura cultural: Ponta Porã, os integrantes João Caetano (vocal e guitarra), Cleyto Vieira (guitarra), Renan Dorta (baixo), George Parah (bateria) e os músicos de apoio, Janilson do Trompete e Jonatam irão apresentar um som que mescla samba reggae e rock in roll.O álbum “Samba Reggae And Roll”, é o primeiro disco da banda fronteiriça.

Informações FCMS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: