Publicado por: Redação | setembro 28, 2012

Marco abre inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) abre inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013.

As inscrições poderão ser feitas   a partir de segunda –feira  (01 de outubro) até o dia 20 de janeiro de 2013. O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).  O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Inscrições 

Os artistas interessados deverão enviar suas propostas para serem avaliadas pela Comissão Curatorial do Marco, obedecendo às regras estabelecidas em edital. A relação de toda a documentação exigida está disponível na página 15 do DOE de quinta-feira (27 de outubro).

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos. Na inscrição de mostras coletivas deverá constar, obrigatoriamente, além do nome do grupo e integrantes, a indicação de um responsável pelo grupo.

Os portfólios não deverão exceder o formato A3(29,7cm x 42cm). De acordo com a comissão avaliadora dos trabalhos é importante lembrar que não serão aceitas as obras para efeito de inscrição e nem para análise, material encaminhado em CD-ROM ou similares. O material especificado deve estar contido em envelope em embalagem lacrada com o nome do artista e encaminhado ao Marco.

Os trabalhos não selecionados pela comissão deverão ser retirados no Museu até 20 de março de 2013. Após essa data a instituição não mais se responsabiliza pelo material.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2013 podem ser obtidas no pelo telefone: (67) 3326-7449 e por correio eletrônico, marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: