Publicado por: Redação | novembro 28, 2014

Prêmio ANA 2014: Fundação Neotrópica do Brasil é finalista

Balneario Municipal de Bonito MS

Na próxima quarta-feira (3), a Agência Nacional de Águas (ANA) divulga os vencedores do Prêmio ANA 2014. Entre os finalistas, na categoria ONG, está a Fundação Neotrópica do Brasil, com sede em Bonito.

A instituição indicada por meio do “Programa de Conservação e Recuperação da Bacia do Rio Formoso”, principal rio da região, concorre com a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (RS), pela ação “Viva o Taquari Vivo”, e o Instituto Terra, pelo programa Olhos D’Água, em Aimorés (MG).

De acordo com o site oficial do prêmio,os critérios de avaliação dos trabalhos levam em consideração os seguintes aspectos: efetividade; potencial de difusão/replicação; adesão social; originalidade; e impactos social, cultural e ambiental; e sustentabilidade financeira (quando aplicável). Somente a categoria Imprensa possui critérios específicos.

Os vencedores de cada categoria – Empresas; Ensino; Governo; Imprensa; ONG; Organismos de Bacia; Pesquisa e Inovação Tecnológica – serão premiados com a participação no Pavilhão Brasil, durante o Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 12 a 17 de abril de 2015, em Daegu e Gyeongbuk, na Coreia do Sul.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: